A fórmula inesperada
O segundo capítulo da colaboração entre duas marcas que contribuíram para escrever a história do Motor Valley, dá origem à Ducati Streetfighter V4 Lamborghini, com uma pintura dedicada e um revestimento especialmente concebido para recordar o design do famoso Lamborghini Huracán STO (Super Trofeo Omologato). Uma moto que incorpora perfeitamente os valores de estilo, esportividade e exclusividade compartilhados pelas duas marcas com uma combinação perfeita de tecnologia, desempenho e design.
Inspirado na linha do Huracán STO
O Huracán STO é o modelo de maior desempenho já feito da família Huracán, um superesportivo criado com o único objetivo de oferecer todas as sensações da direção esportiva e a tecnologia de um verdadeiro carro de corrida em um modelo aprovado para uso na estrada. Aplicando a base técnica da Panigale V4 S '23 e integrando elementos que caracterizam o DNA da Lamborghini, a Ducati criou um modelo hiperexclusivo, inspirado no Huracán STO. As cores usadas na moto são exatamente as mesmas usadas no Huracán STO, com base em "Citrea Green" e partes contrastantes em "Dac Orange".


Uma edição numerada e limitada de 630 + 63 unidades
A pintura da Ducati Streetfighter V4 Lamborghini foi definida através de uma colaboração entre o Centro Stile Ducati e o Centro Stile Lamborghini.63 é o número que recorda o ano de fundação da compania de Sant'Agata Bolognese. 630 constitui o número de exemplares a serem produzidos pela Ducati, cada um acompanhado de um certificado de autenticidade. Além disso, uma série limitada e numerada de 63 unidades reservada para clientes especiais da Lamborghini que terão a oportunidade de customizar a moto com cores de carroceria e aros idênticos ao carro que possuem.
Personalidade Superesportiva
O resultado da colaboração entre a Ducati e a Lamborghini é um modelo inesperado que se destaca pelo seu visual exótico e pela verdadeira performance Streetfighter. Uma moto naked inigualável, moderna e tecnológica capaz de amplificar as emoções de quem a pilota, fazendo com que se sintam protagonistas em cada saída de estrada. Descubra os detalhes que tornam este modelo único e exclusivo.
Elementos típicos da marca foram reinterpretados na Streetfighter V4 Lamborghini: do para-lama dianteiro inspirado nas saídas de ar do “cofango” ao bico, tampa do radiador, asas e tampa do tanque tudo remetendo aos superesportivos de Sant’Agata Bolognese.
Diversas peças visuais são construídas em uma elaborada fibra de carbono, seguindo o mesmo padrão utilizado nos carros da Lamborghini, elevando leveza, rigidez e acabamento premium.
O desenho do para-lama dianteiro replica o padrão das aberturas integradas do “cofango”, reforçando a aerodinâmica e a estética de pista.
O banco traz detalhes na mesma cor das superestruturas do STO, traduzindo a linguagem dos bancos do superesportivo para uma ergonomia e visual exclusivos na moto.
Os acessórios incluídos facilitam a configuração rápida entre uso urbano e pista, mantendo a estética alinhada ao projeto original.
Acompanha certificado de autenticidade em alumínio com números de chassi e motor, assegurando originalidade e reforçando o caráter colecionável do modelo.
Vem equipada para quem quer configuração voltada ao track day:
• Tampa aberta de fibra de carbono para a transmissão
• Tampas para remoção de placa e retrovisores
• Tampa de combustível de corrida
• Capa de motocicleta na cor da carroceria
Ducati e Lamborghini: a síntese perfeita do estilo esportivo italiano
A colaboração entre a empresa de Sant'Agata Bolognese e o Centro Stile Ducati resultou em uma pintura exclusiva, com o logotipo STO e o número 63, lembrando o ano em que a Lamborghini foi fundada. As cores usadas na moto são exatamente as mesmas usadas no Huracán STO, com base em "Green Citrea" e partes contrastantes em "Dac Orange ". O nome do modelo e o número de série da moto são mostrados em uma placa de metal inserida na tampa do tanque central e em um encaixe de alumínio da chave de ignição.
O design das rodas traça o inconfundível estilo Lamborghini do Huracán STO.
Os paralamas foram inspirados nas saídas de ar integradas no Lamborghini “cofango”. É feito de uma elaborada fibra de carbono de acordo com o padrão usado pela empresa de Sant’Agata Bolognese.
As entradas de ar mencionam explicitamente os encontrados no Huracán STO e são feitos de carbono.
A exclusividade dos aros de design único é acentuada pela presença da porca de bloqueio de titânio na jante traseira.
Os extratores obtidos no protetor de carter seguem as entradas de resfriamento dos freios traseiros do Huracán STO.
Os extratores na traseira do monoposto são uma referência aos do capô da Lamborghini.

A Ducati Streetfighter V4 Lamborghini é aprimorada por outros componentes preciosos: pedais do piloto ajustáveis em alumínio billet, alavancas de freio e embreagem iluminadas em alumínio billet e protetores de calcanhar, almofada do selim, tampa do painel e tampa da chave de ignição, bem como a proteção da roda dentada feito de fibra de carbono especial usada para os componentes da carroceria. A mesma fibra de carbono é utilizada em peças destinadas à proteção térmica nas tampas do cabeçote traseiro e coletores do respectivo banco de cilindros, mas também no suporte do farol, no paralamas traseiro e nas proteções do subchassi traseiro. A vista lateral da Ducati Streetfighter V4 Lamborghini é finalmente aprimorada pelo silenciador de escape Akrapovič em titânio com tampa de fibra de carbono.
















Especificações Técnicas

Cilindrada
1.103 cc
Potência
208 cv à 13.000 rpm
Torque
123 Nm à 9.500 rpm
Peso seco
191 kg
Altura do assento
845 mm (33.3 in)

DESIGN
O design dos aros segue o do Huracán STO e é reforçado pela presença da porca de bloqueio de titânio na roda traseira

PINTURA
A pintura traz o distinto logotipo STO e o número 63, lembrando o ano em que a Lamborghini foi fundada

DETALHES
A Ducati Streetfighter V4 Lamborghini fica ainda mais bela pelo uso de fibra de carbono na realização de muitos detalhes.

MOTOR
O coração da Ducati Streetfighter V4 Lamborghini é o motor Desmosedici Stradale de 1.103 cc com uma potência de 208 cv com distribuição desmodrômica derivada do MotoGP.

CHASSIS
As suspensões são unidades semi-ativas Öhlins Smart EC 2.0, enquanto o sistema de freios Brembo conta com pinças Stylema e discos de 330 mm.

AERODINÂMICA
O pacote aerodinâmico, baseado em asas biplanas de carbono integradas às tampas laterais do tanque, estabiliza a moto em altas velocidades sem comprometer a agilidade e o manuseio.
Uma edição numerada e limitada de 630 + 63 unidades
A pintura da Ducati Streetfighter V4 Lamborghini foi definida através de uma colaboração entre o Centro Stile Ducati e o Centro Stile Lamborghini. 63 é o número que recorda o ano de fundação da compania de Sant'Agata Bolognese. 630 constitui o número de exemplares a serem produzidos pela Ducati, cada um acompanhado de um certificado de autenticidade. Além disso, uma série limitada e numerada de 63 unidades reservada para clientes especiais da Lamborghini que terão a oportunidade de customizar a moto com cores de carroceria e aros idênticos ao carro que possuem.
Realização da Ducati Brasília
Uma entrega que marcou a história
A Streetfighter V4 Lamborghini marcou um capítulo inesquecível na história da Ducati Brasília, onde exclusividade e emoção se encontraram diante de uma obra de arte em movimento. União da performance extrema da Ducati com o design inspirado no Huracán STO. Veja o vídeo e reviva esse momento extraordinário.





















