A Nova Era da Velocidade
A Panigale V4 S representa o último passo no caminho característico das motos esportivas Borgo Panigale e tira vida da experiência de longa data da Ducati Corse casada com o conhecimento contínuo e o compartilhamento de tecnologia do mundo das corridas diretamente para as motos de produção. Com a versão, o projeto Panigale V4 S completa a evolução mais significativa desde o seu nascimento. As melhorias envolvem todas as áreas: aerodinâmica, ergonomia, motor, chassi e eletrônica. O resultado é uma moto ainda mais rápida na pista e ao mesmo tempo mais intuitiva e menos cansativa para uma ampla gama de pilotos. Em suma, oferece grande e gratificante emoção para pilotos profissionais e amadores.
Novidades Panigale V4 S

Aerodinâmica
Ainda mais bonita com novas asas de "flap" duplo, mais compactas e eficientes com soquetes de extração redesenhados para um downforce de 37kg a 300 km/h.

Motor
Potência aumentada para 215,5 CV a 13.000 rpm e nova caixa de câmbio SBK com marchas I, II e VI alongadas. Nova estratégia de gerenciamento de torque que garante ao piloto a possibilidade de ter sempre o impulso ideal ao abrir o acelerador.

Chassis
Equipada com a nova forquilha pressurizada Öhlins NPX 25/30 controlada eletronicamente que utiliza um sistema de amortecimento de cartucho pressurizado com um curso de 125 mm.

Ergonomia
Assento mais plano e novo formato do tanque na parte traseira para permitir uma melhor ancoragem do piloto na frenagem e permitir que ele pilote mais rápido e por mais tempo.

Sistema Eletrônico
Nova lógica do Power Mode com 4 configurações de motor para satisfazer todos os tipos de pilotos, de profissionais a amadores em seus primeiros dias de pista.

Novo Painel TFT
Indicador de mudança de marcha estilo SBK. Novos gráficos projetados para a pista para ajudar o piloto a ajustar os controles eletrônicos.
Ainda mais desempenho
As melhorias para 2023 foram confirmadas por meio de um teste especial no autódromo de Vallelunga, na Itália. A Panigale V4 S 2021 e a versão 2023, ambas equipadas com pneus Pirelli SC1, ganharam destaque, pilotadas por dois testadores acompanhados pelo piloto profissional Michele Pirro. Ao final do dia, verificou-se que o primeiro testador melhorou sua melhor volta na nova Panigale V4 S 2023 em 0,9 segundos, o segundo em 1,2 segundo, enquanto Michele Pirro foi mais rápido em meio segundo, rodando a apenas três segundos de seu melhor tempo na Corrida 1 em Vallelunga, por ocasião do Campeonato Italiano de Superbike deste ano, onde, no entanto, correu contando com o composto SCX de maior desempenho.
Mais rápida, mais intuitiva e menos cansativa.


Eleve ao máximo
A Panigale V4 S pode ser equipada com acessórios do catálogo Ducati Performance. O catálogo inclui componentes homologados e elementos puros de corrida projetados para pilotos de circuito.

Eleve o nível
Escapamento de pista
A fim de oferecer a todos a oportunidade de pilotar com um escapamento completo de corrida, mesmo em circuitos com limites de ruído mais rígidos, está disponível um novo sistema de escapamento, totalmente em titânio, desenvolvido em colaboração com a Akrapovič, que se enquadra no limite de ruído de 105 dB (102 dB com o dB killer instalado).
O novo escape de escape está equipado com silenciadores altos junto à cauda e garante um aumento de potência de 12,5 cv, elevando o valor máximo para 228 cv, enquanto o valor máximo do binário sobe para 131 Nm, com uma redução de peso total de 5 kg.
Outro patamar
Configure sua Panigale V4 S
Descubra a gama de acessórios Ducati Performance e eleve a alma esportiva da sua moto.
















Especificações Técnicas

Tipo
V4 90° equipado com o Desmosedici Stradale, de 1.103 cm3 (inclinado 42° para trás na horizontal).
Cilindrada
1.103 cc
Potência
215,5 cv a 13.000 rpm
Torque
123 Nm (@11.250 rpm)
Peso seco
174 kg
Sinta a experiência
Ouça o som da nova Panigale V4 S
Coloque os fones de ouvido e feche os olhos. Você consegue se imaginar no circuito em uma Panigale V4 S?

Excelência na produção
A experiência da Ducati Corse no desenvolvimento de produtos de rua
As motos de produção são desenvolvidas com know-how derivado diretamente da pesquisa da Ducati Corse, que garantiu à Ducati o título de Construtores pelo segundo ano consecutivo.






















