Choose It All
Motor desmodrômico, embreagem a seco e exclusividade em cada detalhe: a nova Multistrada V4 RS é uma motocicleta sem concessões, uma expressão da mais sofisticada atitude esportiva da Ducati.
Motor de superbike.
No coração da Multistrada V4 RS está o motor Desmosedici Stradale com embreagem a seco e comando desmodrômico, um motor projetado para as pistas, para um desempenho de alta octanagem garantido.

Projetado para chamar a atenção.
Um design exclusivo com pintura especial em branco Iceberg e detalhes em vermelho, realçados por elementos gráficos inspirados na MotoGP, garantem que a Multistrada V4 RS seja um verdadeiro chamariz.
Sensação extrema
Uma combinação única de potência, atitude esportiva e versatilidade, a Multistrada V4 RS transporta você para uma nova dimensão de exclusividade. Um mundo onde tudo é de primeira linha e não há espaço para concessões.
A Multistrada V4 RS apresenta uma pintura exclusiva na cor Branco Gelo, com detalhes inspirados na pintura da MotoGP e o número de série gravado na coluna de direção em uma placa de alumínio anodizado preto.
A subestrutura traseira em titânio proporciona uma redução de peso de 2,5 kg. Combinada com a seção traseira em tecnopolímero, que integra as alças de apoio do passageiro, isso confere à moto um visual mais esportivo.
As rodas de alumínio forjado Marchesini oferecem precisão total em trechos mistos e velocidade para atingir o ápice da curva, além de uma redução de peso de 2,7 kg em relação às rodas fundidas padrão.
As manoplas exibem um novo design mais esportivo e um material mais macio. Sem o silent block, o guidão é fixado rigidamente à coluna de direção para uma sensação de pilotagem mais direta.
Derivado do da Panigale V4, o sistema de freios adota pinças Brembo Stylema vermelhas que atuam em um par de discos de 330 mm. A alavanca, com cinemática regressiva, possui um curso menor, para oferecer maior potência e modularidade.
A Desmosedici Stradale de 1103 cc. Equipada com controle de distribuição desmodrômico, a V4 foi revisada para combinar a fluidez e a uniformidade típicas da Multistrada com a personalidade e a atitude esportiva que conquistaram os corações dos Ducatistas na Panigale e na Streetfighter.
A traseira estreita e leve em tecnopolímero integra as alças de apoio do passageiro. Sem sistemas de fixação para baú traseiro, a vista lateral fica mais leve, acentuando a atitude esportiva da moto.
Atitude esportiva e conforto, sem concessões.
Sem concessões. A Multistrada V4 RS é o resultado de um trabalho minucioso para alcançar o equilíbrio ideal entre desempenho esportivo e conforto ao pilotar. O trabalho realizado no diâmetro dos corpos de borboleta e no comprimento dos dutos garante maior dirigibilidade e prazer em velocidades de estrada.
Multistrada V4 RS e Audi RS 6 Performance.
Um encontro extraordinário de exclusividade e desempenho, espírito esportivo, elegância e conforto. Duas maravilhas tecnológicas que personificam a própria essência do poder e da beleza em movimento. Dois mundos que se fundem para criar uma experiência incomparável.
















Especificações Técnicas

Cilindrada
1.103 cc (67 pol³)
Potência
180 hp (132 kW) a 12.250 rpm
Torque
87 ft lb (118 Nm) a 9.500 rpm
Peso seco
225 kg
Intervalos de serviço de manutenção
9.000 milhas (15.000 km) / 12 meses
Emoção de corrida com a Desmosedici Stradale

MOTOR
Motor de superbike: Desmosedici Stradale
A Multistrada V4 RS é a única Multistrada equipada com o motor Desmosedici Stradale, derivado do MotoGP e utilizado na Panigale e na Streetfighter, suave e uniforme em baixas e médias rotações, e eletrizante em altas rotações. A versão Multistrada V4 RS oferece potência máxima de 180 cv, dez a mais que a Multistrada V4.

Som inconfundível da Ducati
Com o auxílio da distribuição desmodrômica, a embreagem a seco de alumínio STM EVO-SBK evoca o inconfundível som da Ducati. Em conjunto com o escapamento, cria um som que se destaca pelo timbre melancólico em baixas rotações e pelo rugido de superbike em altas rotações.

Projetado para o conforto
Assim como na Multistrada V4, o banco traseiro de escapamentos da Multistrada V4 RS é desativado quando a moto está parada e quando a temperatura do motor ultrapassa 70°C para melhorar o conforto térmico.
Sensação extrema
Uma combinação única de potência, atitude esportiva e versatilidade, a Multistrada V4 RS transporta você para uma nova dimensão de exclusividade. Um mundo onde tudo é de primeira linha e não há espaço para concessões.
Exclusividade pura. Máxima atitude esportiva.
A Multistrada V4 RS leva o DNA esportivo da Ducati na família Big Dual a um nível ainda mais extremo, garantindo uma combinação inédita de desempenho eletrizante e conforto.
A Multistrada V4 RS vem equipada com a embreagem a seco STM EVO-SBK em alumínio usinado. Um componente que não só proporciona uma condução mais suave nas frenagens e trocas de marcha, como também cria um som inconfundivelmente Ducati, com seu timbre característico ao desengatar a embreagem, um tom melancólico em baixas rotações e o rugido de uma superbike em altas rotações.
Graças à embreagem a seco, a Multistrada V4 RS pode ser utilizada com o novo óleo Ducati Corse Performance Oil Powered by Shell Advance, resultado da colaboração entre a Ducati Corse e a Shell no Superbike e no MotoGP.
A suspensão Öhlins Smart EC 2.0 garante desempenho inigualável em uso esportivo graças ao sistema “baseado em eventos”, assim como na Panigale V4 S e na Streetfighter V4 S. O sistema, que se autorregula de acordo com o estilo de pilotagem do condutor, foi recalibrado para alcançar um melhor equilíbrio entre conforto em pilotagem relaxada e suporte para pilotagem esportiva.
Baseada em um braço oscilante monobraço, a suspensão garante elegância e contribui para a estética exclusiva da Multistrada V4 RS.
As rodas de alumínio forjado Marchesini oferecem precisão total em trechos mistos e maior velocidade na entrada das curvas, além de uma redução de peso de 2,7 kg em comparação com as rodas fundidas.
Com medidas de 120/70 na dianteira e 190/55 na traseira, os pneus Diablo Rosso IV Corsa são os pneus Pirelli de maior desempenho no segmento esportivo-urbano. Eles oferecem excelente aderência na aceleração e ótima sensação de contato com o solo em curvas.
O Modo de Potência Máxima foi introduzido na Multistrada V4 RS, associado por padrão ao Modo de Pilotagem Race, para potência máxima em todas as marchas e uma resposta imediata do acelerador.
A traseira estreita e leve em tecnopolímero integra as alças de apoio do passageiro. Sem sistemas de fixação para baú traseiro, a vista lateral fica mais leve, acentuando a atitude esportiva da moto.
Exclusividade sem fim
A Ducati nunca criou uma Multistrada com um DNA de competição tão forte. A mais recente adição à família chega no ano em que a Ducati celebra o vigésimo aniversário da dinastia Multistrada.

DNA de corrida
Leve e de alto desempenho, oferece uma sensação de pilotagem esportiva emocionante graças ao motor Desmosedici Stradale, à embreagem a seco e às sofisticadas tecnologias e componentes derivados das pistas de corrida.

Exclusivo e sofisticado
Da subestrutura de titânio à seção traseira com foco esportivo, da pintura aos componentes de prestígio, cada detalhe demonstra sua personalidade, estética e desempenho único.

Extremo, mesmo em conforto.
Toda a emoção da Desmo, todo o prazer da Multistrada. Com tecnologia de radar e malas laterais disponíveis como acessório, a Multistrada V4 RS é para quem não aceita compromissos.
Sinta a experiência
Ouça o som da Multistrada V4 RS
Coloque os fones de ouvido e curta o som da Desmosedici Stradale!
Máximo conforto, atitude puramente esportiva.
Viva cada momento ao máximo! A Multistrada V4 RS tem tudo o que você sempre desejou e ainda há espaço para adicionar mais.

Pronto para viajar
A Multistrada V4 RS combina o caráter de uma superesportiva com a versatilidade típica da família Multistrada. É adequada para o uso com diferentes tipos de bagagem, desde malas laterais de plástico até bolsas para o tanque e para o banco do passageiro, e também possui um para-brisa maior.

Desmosedici Stradale: DNA de corrida
Tendo conquistado os corações dos Ducatisti com a Panigale e a Streetfighter, o motor Desmosedici Stradale de 1103 cc chega à Multistrada em uma versão específica com calibração revisada e 180 cv, combinando desempenho esportivo com o equilíbrio que sempre caracterizou a família.

Embreagem a seco: uma assinatura inconfundível

Eletrônica além do estado da arte






















